Os 3 signos do zodíaco mais prováveis de trair durante a quarentena

Publicado em 18/09/2020 Editoria: Geral
Leia  esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

Leia esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

Embora possa parecer surpreendente, certos signos do zodíaco estão tendo problemas enquanto se distanciam socialmente. Ou, pelo menos, encontrando-se em algum tipo de situação de micro-traição. Claro, pode parecer um momento estranho para trair, já que muitas pessoas em relacionamentos estão em casa com seus parceiros. Mas baixar um aplicativo de namoro e ter algumas conversas secretas pode ser uma distração bem-vinda de qualquer ansiedade induzida por pandemia.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou Book Privado de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas.

Para alguns sinais, trair ou flertar com os outros pode ser uma maneira de evitar os problemas que surgiram em seu relacionamento desde que se abrigavam em casa. Isso é especialmente verdadeiro para os sinais que desprezam o confronto, pois eles acham 100 vezes mais fácil desabafar ou conversar com alguém novo, em vez de ter uma conversa potencialmente difícil com o parceiro.

Outros sinais têm um forte desejo de aventura, e é por isso que a quarentena os pesa bastante. Eles são grandes fãs de sair e conhecer novas pessoas, e sem esse estímulo, eles podem passar direto para os aplicativos de namoro, como uma maneira de obter uma emoção semelhante. E, é claro, existem sinais de que a mentalidade de "grama é sempre mais verde" e sempre desejará o que não pode ter, mesmo que o distanciamento social com um parceiro não seja tão ruim.

O relacionamento de todos está sendo testado em quarentena, mas, para esses três signos do zodíaco, pode significar desviar-se ou fazer micro-traições - mesmo quando preso dentro.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Não é incomum que os casais se sintam mais estressados enquanto ficam juntos, e isso pode levar muitas (muitas) conversas sobre como dar espaço um ao outro, para manter a paz. Mas, para Câncer, ter conversas difíceis como essas pode ser quase impossível.

O câncer odeia o conflito e tenta evitar. O que eles não percebem, porém, é que conflitos difíceis são essenciais para manter um relacionamento forte. Em vez de compartilhar o que pensam, eles lentamente começam a se sentir incompreendidos e sozinhos.

Para se sentir seguro novamente, o Câncer pode tentar se conectar com um velho amigo ou com alguém que conhece online, porque pode ser muito mais fácil conversar com pessoas fora do relacionamento do que diretamente com o parceiro. E a partir daí, um caso emocional pode começar.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sagitário tende a ter uma mentalidade "a grama é sempre mais verde"; portanto, mesmo que o relacionamento atual esteja indo bem, muitas vezes basta um momento de tédio antes de baixar um aplicativo de namoro para ver quem mais está por aí.

Eles também são um sinal incrivelmente extrovertido, então o chamado para novas conversas e atenção será forte. Os sagitarianos são incrivelmente honestos consigo mesmos e sintonizados com suas emoções; portanto, saberão exatamente o que estão fazendo se enviarem uma mensagem sexual pelas costas do parceiro.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Um aquário pode não trair seu parceiro em circunstâncias normais, mas ficar preso por meses a fio pode mudar tudo isso. Como um sinal independente, eles precisam sair e conhecer novas pessoas para se sentirem satisfeitos. Assim, quando estiverem no dia 45 de quarentena, poderão começar a procurar aventura em outro lugar.

É aí que um Aquário pode começar a enviar mensagens sexuais para alguém que acha intrigante, como uma amiga de um amigo que encontra online, ou mesmo um completo estranho que por acaso compartilha ideias interessantes nas mídias sociais. Eles são atraídos pela inteligência e geralmente não conseguem evitar transformar conversas casuais sobre política ou filosofia em algo mais.

As chances são de que um aquário não atue fisicamente em seus sentimentos, mas, dependendo do relacionamento que mantêm com o parceiro, essas conversas ainda podem ser consideradas infiéis e podem acabar causando problemas maiores, se não forem solucionadas.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)