Macaé News
Cotação
RSS

Mudanças na direção da Rede RJNEWS

Publicado em 06/01/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


» Nova gestão promete planos audaciosos de crescimento para os veículos de comunicação em 2014

Com sete anos no mercado, aliando credibilidade, profissionalismo e confiança, a Rede RJNEWS de Comunicação conquistou a preferência dos leitores e anunciantes da região. O dinâmico trabalho exigiu mudanças na gestão do veículo de comunicação. A Direção Geral da empresa passou, a partir deste mês, para as mãos do empresário Ary Marins, que se une ao Diretor Executivo, Luiz Cláudio Coelho. Esta edição, de número 145, é o primeiro exemplar publicado com a assinatura da nova gestão.

“O ano de 2014 será de continuidade. Vamos incrementar ainda mais o jornal RJNEWS, assim como todos os nossos produtos, aproveitando a consolidação dos veículos e a alta confiança dos leitores e anunciantes. Estou muito otimista e confiante, 2014 será muito importante para nós”, explicou o novo Diretor Geral, Ary Marins.

Para este ano, os planos com o jornal impresso, que já completa três anos em abril, são bem audaciosos. É meta para 2014 trabalhar novas editorias, como Empregabilidade e Moradia. Em ano de Copa do Mundo, Olimpíadas e Eleições, as editorias de Esportes e Política também ganharão novo corpo, com ainda mais páginas e informações. “Mesmo já tendo a maior tiragem da região, 20 mil jornais semanais, iremos aumentar o número de exemplares fazendo o nosso jornalismo chegar para mais leitores. Assim, com mais jornais, poderemos abranger novas áreas de distribuição, tendo ainda mais força de penetração das nossas matérias e dos nossos anunciantes”, objetiva o Diretor Executivo, Luiz Cláudio Coelho.

Também será prioridade, aproximar ainda mais o impresso do universo online, com a criação de apps, maior atualização do facebook e twitter e principalmente, com o incremento da equipe do jornalismo online, que aumentará a cobertura em tempo real na nossa rede de sites (macaenews, riodasostrasnews, casimironews, macabunews, carapebusnews, buziosrjnews e sjbarranews).

 


 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário