RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Serra Macaense encerra participação no carioca com vitória

Publicado em 28/11/2020 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Serra Macaense terminou o campeonato em quarto lugar do Grupo A, com 12 pontos

Serra Macaense terminou o campeonato em quarto lugar do Grupo A, com 12 pontos

O Serra Macaense se despediu da temporada 2020 dentro de campo com vitória, na última quarta-feira, dia 25 de novembro. Com vitória de 2 a 1 diante do Angra dos Reis, a equipe encerrou a sua participação no Campeonato Carioca Série B1 na quarta colocação do Grupo A, com 12 pontos. O presidente do clube, Rodrigo dos Santos, fez uma avaliação prévia do trabalho, no vestiário do Estádio Eduardo Guinle. Segundo ele, independente do resultado desportivo em campo, a diretoria está realmente feliz com o grupo que foi construído ao longo de uma temporada atípica.

“Temos as melhores referências a passar de cada um dos atletas, dos membros da comissão técnica, pois eles não mediram esforços durante este 2020. Não é o resultado dentro de campo que vai apagar isto. Claro que estamos tristes por não alcançarmos o objetivo desportivo, porque éramos sabedores do quanto este grupo era capaz de chegar além, então o sentimento de tristeza existe, contudo, isto não apaga as coisas bonitas que este grupo conquistou, com um ambiente saudável, de entrega e dedicação de cada um dos profissionais envolvidos com o Serra Macaense em 2020”, destacou o mandatário.

O CEO Marcelo Soares avaliou a temporada realizada pelo Serra Macaense em 2020.
“Vamos seguir adiante buscando um espaço ainda melhor para o Serra Macaense. Não vemos a temporada como derrota, sim como mais um obstáculo na nossa recente história, que estamos traçando com muita superação e profissionalismo. Foi um 2020 bastante difícil em todos os aspectos, entretanto tenho convicção de que de muito aprendizado também para todos, não só no futebol, mas na vida em si. Agradeço cada um que esteve conosco e sabemos que recém é o começo de uma trajetória bonita que estamos escrevendo”, observou Marcelo.

Nas redes sociais, o clube postou: “Profissionalismo, ética e responsabilidade marcaram o ano do Verdão. Certamente um momento ímpar na história do futebol mundial, que não foi diferente para o Clube. Mas em nenhum momento faltou trabalho, verdade e transparência nas atitudes. Seguimos adiante.”

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário