Macaé News
Cotação
RSS

Times macaenses recebem reforços para Campeonato Carioca sub20 e Série B1

Publicado em 06/09/2020 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Serra Macaense apresenta equatorianos para o Carioca Série - B1

Serra Macaense apresenta equatorianos para o Carioca Série - B1

Os times Macaé Esporte sub20 e Serra Macaense apresentaram três esforços nessa semana. O primeiro visa o Campeonato Carioca sub20, que tem a sua reestreia agendada para o próximo dia 09, contra a Portuguesa, no estádio Luso Brasileiro, às 9h. Já o segundo time disputa o Campeonato Carioca – Série B1, que tem início no dia 19 de setembro.

O Macaé Esporte apresentou um reforço caseiro para o elenco sub20.  O lateral-esquerdo Patrick disputou o último Cariocão pela equipe profissional do clube e agora se junta aos juniores, já que tem 20 anos e, portanto, última vez que poderá jogar pela categoria. Treinando com o grupo sub20, o jogador destaca a importância de se manter em atividade no segundo semestre.

“Essa oportunidade de jogar o carioca é muito importante. Eu cheguei a disputar uma vez apenas 3 rodadas da categoria pelo Carapebus e agora terei todo campeonato pela frente. Estou dando o melhor nos treinamentos e será da mesma forma nos jogos. Essa competição vai ser importante para eu poder ajudar o grupo e voltar bem na próxima temporada para o profissional”, afirmou.

Já o Serra Macaense foi mais longe e buscou dois equatorianos para a equipe: o volante Ariel Perea, 23 anos, e o atacante Cuero, 21 anos. Ambos vieram de Santiago de Pillaro, local visitado pelo presidente e vice-presidente do clube, Rodrigo dos Santos e Milton dos Santos, respectivamente.

“É com extrema alegria que recebo os atletas aqui no Serra Macaense, fruto de uma parceria do nosso clube com o futebol equatoriano. Estivemos no país meses atrás e alinhamos um intercâmbio com algumas agremiações. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal do Santiago de Pillaro, Macará, Mushuc Runa e Técnico Universitário. Hoje é um passo importante para nossa trajetória”, declarou Rodrigo dos Santos.

As principais características de Ariel Perea são o chute de média e longa distância, além de boa impulsão e marcação. Já Cuero é um driblador e se destaca na velocidade.

Os estrangeiros chegaram no último sábado, 29 de agosto, mas só poderão ser registrados a partir do dia 13 de outubro, quando abre a janela de transferências para o futebol brasileiro.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário