Macaé News
Cotação
RSS

Procon Macaé fiscaliza postos de combustíveis da cidade

Publicado em 08/08/2020 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


O Procon Macaé  iniciou na quinta-feira (06) fiscalização nos postos de combustíveis do município. O objetivo da ação é garantir que a redução no custo do Gás Natural Veicular (GNV) promovida pela Naturgy chegue à bomba de combustível, beneficiando, assim, o consumidor final.

A Naturgy informou que as tarifas de gás natural foram reduzidas a partir de primeiro de agosto, decorrente da redução do custo de aquisição do gás natural fornecido pela Petrobras. Segundo a empresa, o percentual médio de redução na Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro gira em torno de 18,5% e de 19,2% no interior do Estado do Rio para GNV.

Os fiscais do Procon Macaé estão apurando se todos os postos de combustíveis do município que vendem GNV estão aplicando a redução de 19,2% aos consumidores finais. Foram notificados nove postos de combustíveis que comercializam GNV em Macaé.

Todas as empresas estão sendo notificadas para prestarem esclarecimentos em até 72 horas ao Procon Macaé, através de e-mail (procon@macae.rj.gov.br).

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário