Macaé News
Cotação
RSS

Por que as mulheres têm casos?

Publicado em 03/08/2020 Editoria: Assistência Social sem comentários Comente! Imprimir


A dura verdade é que homens e mulheres traem. Embora os homens sejam frequentemente acusados de serem infiéis, as estatísticas indicam que o número de mulheres que traíram aumentou 40% desde os anos 90.

Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando Ashley para patrociná-las.

A questão que permanece pendente é: por que as mulheres têm casos em primeiro lugar?

É nisso que estamos focando neste artigo. Se você está tentando entender melhor uma esposa traidora, eis o que os especialistas têm a dizer sobre o assunto.

Algo está errado no seu relacionamento

É a razão básica e a que você provavelmente poderia ter assumido. Uma mulher pode ser infeliz em um relacionamento por diferentes razões.

Na seção abaixo, estamos analisando os erros mais comuns que os maridos cometem para inspirar sua mulher a pensar ou a ter um caso.

Sem emoções ou gestos de carinho. Você pode ter iniciado o relacionamento com o pé direito, mas ultimamente as coisas são diferentes. Você não consegue se lembrar de quando foi a última vez que elogiou a aparência de sua esposa ou comprou flores e chocolate para ela como uma surpresa. Até abraçar e beijar se tornou raro. Isso pode tornar a mulher indesejável e desvalorizada, e é por isso que ela pode procurar outra pessoa que possa fornecer essas coisas.

Luta constante. Parece que você não pode falar como duas pessoas normais, mas tudo o que você faz é lutar. Você se tornou um daqueles casais que criticam a outra parte por cada pequeno erro que cometem. Se a atmosfera é tensa em torno do relacionamento, uma mulher pode procurar um lugar onde se sinta em paz.

Você os está ignorando e negligenciando. Não é fácil quando você é um marido que trabalha até tarde todos os dias tentando prover a família. Enquanto sua esposa está dando o melhor de si para apoiar, a verdade é que ela se sente sozinha com frequência. Parece que seu trabalho está impedindo que você se concentre em sua esposa, o que faz com que você a ignore e a negligencie. Você não sai há um tempo e, quando volta para casa, imediatamente começa a dormir, sem sequer falar com seu parceiro.

As três razões acima são pontos cruciais para o motivo pelo qual as mulheres têm um caso se são infelizes nos relacionamentos por causa de seus parceiros.

A decisão inteligente é compartilhar todas as suas preocupações com o outro parceiro, mas se você quiser que isso aconteça, precisará estabelecer uma comunicação honesta e confiável.

Os motivos da infidelidade podem estar relacionados apenas à mulher, e é nisso que focamos nas próximas seções.

Ela se preocupa com as coisas ficando sérias

Tudo pode ser perfeito no relacionamento, e esse pode ser o problema. Parece estranho, mas as mulheres que nunca tiveram um relacionamento sério podem tentar arruiná-lo antes que fique muito sério.

Se você notar que ela evita falar sobre o futuro, como casamento, filhos e morar juntos, pode ser porque ela tem medo de não estar pronta para isso.

Algumas mulheres pensam subconscientemente que não merecem esse futuro "idealista", e é por isso que ficam assustadas. Isso pode levá-los a cometer um caso, porque a pessoa com quem estão traindo não espera nada dela.

No entanto, lembre-se de que não falar sobre o futuro também pode ser um sinal de que ela quer um divórcio. É por isso que pode ser inteligente conversar com ela e esclarecer quaisquer preocupações sobre o seu relacionamento. Sua vida é chata, e ela está procurando excitação

Por que as mulheres têm casos?

Pode ser porque eles têm muito tempo livre em sua programação. As coisas podem estar indo bem quando o marido está trabalhando e ganhando dinheiro suficiente.

As crianças estão indo bem na escola, mas no momento em que sua esposa as deixa, ela não sabe o que fazer com o dia dela.

O tédio é a raiz de muitos assuntos.

Tudo pode começar espontaneamente, conversando com o vizinho ou outra pessoa no parque. No entanto, as coisas rapidamente migram para algo novo e emocionante, e as mulheres adoram essas experiências.

O elemento de segredo leva a emoção ao próximo nível, e a vida deles se torna muito mais interessante.

Tédio sexual

Você pode encontrar sites onde a maioria das razões pelas quais as mulheres traem estão ligadas à realização sexual.

Na maioria dos casos, isso se resume ao tédio sexual. As mulheres não estão felizes com sua vida sexual atual e estão fantasiando sobre diferentes experiências.

Aqui estão alguns exemplos de tédio e insatisfação sexual:

Seu marido é muito cuidadoso e macio na cama, e ela gostaria que as coisas fossem um pouco mais picantes.

O marido é muito duro na cama e não quer mostrar nenhum romance. Isso pode inspirar a esposa a procurar alguém carinhoso. O marido dela não a atrai sexualmente. Ela não acha que seu marido a queira sexualmente.

Eles não dormem juntos o suficiente e a última vez que fizeram sexo foi há muito tempo.

Uma crise de meia idade

Você costuma ouvir que os homens estão passando por uma crise de meia-idade, mas as mulheres também fazem o mesmo.

É o momento em que você percebe os primeiros sinais de envelhecimento e percebe que pode não estar tão quente quanto costumava ser.

As coisas podem ser excepcionalmente difíceis se o marido não parecer tão atraído por você como antes. Nessas situações, as mulheres podem estar desesperadas para procurar aprovação, e é assim que elas podem entrar em um caso.

Se a confiança de uma mulher é baixa e outro homem está lá com os elogios certos, isso a fará se sentir melhor. Ela pode estar procurando maneiras de passar mais tempo com ele, e isso pode levar a traição.

Ela planejava sair de qualquer maneira

Examinamos as razões pelas quais as mulheres têm casos, mas não mencionamos uma questão crucial. Você já considerou que a mulher que traiu estava apenas procurando uma saída do relacionamento?

Pode ser que a esposa não queira pedir o divórcio ou não queira abandonar o marido até encontrar outra coisa.

Parece cruel, mas é uma opção que você deve considerar. É por isso que é vital sentar e discutir o motivo do caso.

Você precisa ser honesto e descobrir todas as informações possíveis. É apenas tendo uma conversa que divulgará tudo ao público que você poderá salvar seu relacionamento.

Tente analisar as coisas racionalmente e veja se há algum motivo para ficar. Você pode dar o seu melhor para reparar o relacionamento, mas, às vezes, as coisas podem estar além do reparo.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário