Macaé News
Cotação
RSS

5 sinais de um caso emocional que você precisa observar

Publicado em 29/07/2020 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A traição pode assumir várias formas diferentes

A traição pode assumir várias formas diferentes

Leia  esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

A traição pode assumir várias formas diferentes. Pode haver uma noite de bebedeira, a vida dupla a longo prazo que alguém leva ou um caso emocional que consome tudo que nunca resulta em nada físico. Mas se saber se seu parceiro está traindo você ou não já é difícil, encontrar sinais concretos de um caso emocional é ainda mais difícil, porque um caso emocional às vezes não produz nenhuma prova.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou bdsm de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas.

Claro, talvez haja mensagens de mensagem ou e-mails que você encontrar, mas talvez seja apenas o fato de estarem tendo um relacionamento com um amigo ou colega que ultrapassou os limites da infidelidade emocional.

E, diferentemente de um caso físico, é mais fácil para seu parceiro se convencer de que não fez nada de errado porque nunca se tornou físico. Então eles podem negar e negar e negar - e até acreditar na própria negação.

Mas os assuntos emocionais são reais - e podem ser tão devastadores quanto os físicos. Pode ser um conceito nebuloso e uma situação difícil de descrever. Naturalmente, é natural que você tenha amigos fora do seu relacionamento e possa ter uma conexão emocional forte e profunda com uma dessas pessoas; então, quando isso passa dos limites? “A infidelidade emocional refere-se ao comportamento em que um parceiro se envolve, que promove a intimidade emocional no aqui e agora com outra pessoa e, às vezes, promove a possibilidade de intimidade sexual no futuro.

“Muitas pessoas mantêm amizades secretas ou semi-secretas quando há um claro interesse ou atração mútua, enquanto outras podem não estar interessadas, mas incentivam o interesse de outras pessoas para aumentar seu próprio ego ou se distrair de um sentimento de tédio. o parceiro deles. "

Parece horrível - mas também difícil de detectar. Aqui estão os sinais que você precisa observar:

1. Eles exibem um comportamento estranho ao telefone

Assim como um caso físico, casos emocionais podem levar uma pessoa a ser muito estranha com o telefone. Ou eles estão subitamente constantemente nele ou sempre o escondem. Embora a privacidade seja importante, se eles estão curvados para trás para impedir que você veja o telefone deles, é uma preocupação. Especialmente em um caso emocional, eles provavelmente sentirão a atração de entrar em contato com essa pessoa, à medida que se tornam cada vez mais emocionalmente dependentes dela.

2. Eles pararam de confiar em você

Como um caso emocional geralmente significa que seu parceiro está subitamente recebendo muito apoio e orientação de outra pessoa, você pode perceber que eles param de se apoiar tanto em você. Eles não estão falando sobre projetos de trabalho com os quais estão preocupados ou não sentem a necessidade de desabafar sobre o dia deles.

3. Eles são vagos sobre seus planos

Se seu parceiro começou a ser vago sobre com quem está ou quando está em casa, isso não é um bom sinal. Eles não vão querer que você veja que eles estão gastando muito tempo com uma pessoa, então eles podem começar a fornecer detalhes obscuros ou falar em generalidades que os fazem sentir que não estão mentindo tecnicamente. Por exemplo, alguém que tenha um caso emocional com alguém no trabalho pode falar muito sobre sair com colegas de trabalho, mesmo que apenas com essa pessoa.

Eles sentem que não estão mentindo, mesmo que o comportamento deles não seja bom.

4. Eles estão mal humorados com você

É o truque mais antigo do livro - quando alguém se sente na defensiva, ele ataca. Se seu parceiro estiver se sentindo culpado pelo que está fazendo com você, ele pode começar a ser brusco ou argumentativo, agindo como se você fosse um problema. E se o caso emocional deles continuar, eles podem começar a ficar amargurados com o fato de o seu relacionamento atrapalhar o novo, o que pode fazê-los denunciar você.

5. Sua vida sexual mudou

Casos podem ter um efeito estranho em sua vida sexual - para algumas pessoas, trair significa que eles se sentem tão culpados e estranhos com o parceiro que sua vida sexual cai de um penhasco. Para outros, eles se tornam ainda mais sexuais, porque têm muita energia sexual ou não querem que você suspeite que algo está acontecendo. Se você notar uma grande mudança em sua vida sexual, isso pode ser um sinal.

Um caso emocional pode destruir um relacionamento - e fazer você se sentir como se estivesse enlouquecendo. Você pode sentir que seu parceiro está se afastando e mudando, mas muitas vezes não há muitas provas concretas. Portanto, conheça os sinais, converse com seu parceiro, mas confie em seu instinto. E lembre-se, um caso emocional pode ser tão destrutivo quanto físico, por isso não deixe seu parceiro subestimar. Os relacionamentos são construídos com base na confiança - e um caso emocional é uma quebra dessa confiança.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário