Macaé News
Cotação
RSS

Segundo pregão eletrônico será realizado dia 3 de agosto em Campos

Publicado em 28/07/2020 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A Comissão Permanente de Licitação de Campos vai realizar no próximo dia 3 de agosto, às 10h, o segundo pregão eletrônico do município, para aquisição de equipamentos para áudio, vídeo e foto (televisores e projetores) para atender às demandas do Centro Municipal de Inovação, que será implementado nas instalações do Palácio da Cultura.

O pregão terá itens exclusivos para a participação de microempreendedor individual, microempresa, empresa de pequeno porte e cooperativa equiparada. Aos interessados, o edital está disponível para download no site oficial da Prefeitura: https://campos.rj.gov.br/licitacoes.

- Este será o segundo pregão eletrônico para aquisição de equipamentos para o Centro Municipal de Inovação. No dia 30 deste mês, teremos o primeiro pregão eletrônico de aquisição de equipamentos de processamento de dados. No total, serão quatro pregões eletrônicos contemplando todos os itens que serão comprados para o Centro Municipal de Inovação - explicou o Diretor de Inovação, Pompílio Reis.

Ainda de acordo com Pompílio, os outros dois pregões serão para aquisição de mobiliário e de equipamentos e utensílios domésticos, com data ainda a ser definida.

O primeiro pregão eletrônico da história da Prefeitura de Campos foi realizado no último dia 13, para disputa de registro de preços de 10 mil testes rápidos para Covid-19. Na ocasião houve a apresentação de propostas por 18 empresas de diversos estados, como: Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão e ainda o Distrito Federal.

A empresa vencedora foi a Superbrands Comércio de Produtos de Uso Pessoal com o valor de R$ 25, a unidade. Não foram apresentados recursos.

A implantação do pregão eletrônico cumpre o Decreto Federal 10.024/2019, que regulamenta quanto à aquisição de bens e contratação de serviços comuns com utilização de recursos federais decorrentes de transferências voluntárias.

Em junho, o prefeito Rafael Diniz assinou decreto que regulamenta a licitação eletrônica. Para que fosse realizada de maneira eficiente, foi criada a Comissão Especial de Implantação do Pregão Eletrônico, sem ônus ao município, que cuidou tanto da regulamentação, quando da parte tecnológica, necessária para a realização de licitação por meio eletrônico. Também sem ônus ao Município, a Prefeitura aderiu ao sistema “Licita net”, através do qual serão realizados os pregões.

› FONTE: ASCOM PMC


sem comentários

Deixe o seu comentário