Macaé News
Cotação
RSS

Médicos aprovados no 7º Concurso Público de Rio das Ostras começam a ser chamados

Publicado em 17/04/2020 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Neste momento de pandemia do coronavírus, onde o número de casos confirmados tem aumentado em todo mundo, inclusive no Município, a Administração Municipal começou a nomear os profissionais da área de Saúde aprovados no 7º Concurso Público, ampliando ainda mais o atendimento à população.

A nomeação foi publicada na Edição nº 1160 do Jornal Oficial, datada de 14 de abril. Ao todo foram chamados 110 médicos. Os nomeados serão de extrema importância para ajudar no combate e enfrentamento ao vírus Covid-19 e vão completar o quadro de especialidades médicas disponíveis no Município.

Dentre as especialidades chamadas estão: Infectologista (1), Socorrista (26), Pneumologista (1), Alergista (1), Anestesiologista (5), Angiologista (1), Cardiologista (1), Cirurgião Geral (11), Clínico Geral (2), Médico de família (4), Dermatologista (2), Médico do Trabalho (2), Endocrinologista (1), Médico Endoscopista (1), Médico Gastroenterologista (1), Geriatra (1), Ginecologista Obstetra (8), Hematologista (1), Homeopata (1), Médico Intensivista (2), Mastologista (1), Médico Nefrologista (1), Médico Neonatologista (1), Neurocirurgião (2), Neuropediatra (1), Oftalmologista (1), Ortopedista (4), Otorrinolaringologista (1), Pediatra (16), Pediatra PCD (1), Proctologista (1), Psiquiatra (4), Radiologista (1), Médico Ultrassonografista (1) e Urologista (1).

É importante salientar que por conta das medidas de enfrentamento ao coronavírus, todo o processo inicial será efetuado apenas por e-mail e telefone. O agendamento para o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e para a assinatura do Termo de Posse serão feitos de forma individualizada para evitar aglomeração. Até então, essas serão as únicas vezes que será necessária a presença física do nomeado nas unidades da Prefeitura.

Para baixar a relação dos exames e a solicitação de prorrogação de posse, o interessado deve acessar o link https://www.riodasostras.rj.gov.br/requerimentos-administrativos/ Mais esclarecimentos pelo telefone (22) 2771-5551.

› FONTE: Ascom RDO


sem comentários

Deixe o seu comentário