Macaé News
Cotação
RSS

Fluminense vira jogo em sete minutos e goleia o Madureira

Publicado em 01/03/2020 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Apesar de um início ruim, o Fluminense reagiu bem e goleou o Madureira por 5 a 1 no Maracanã, neste domingo. Evanílson, Marcos Paulo (duas vezes cada) e Hudson marcaram. Além dos autores dos gols, Egídio e Wellington Silva também foram importantes, principalmente na virada relâmpago construída nos sete minutos finais do primeiro tempo.

O Madureira começou melhor e abriu o placar em gol contra de Nino. A defesa toda errou, desde os zagueiros na marcação a Muriel, que saiu mal de sua meta. O Fluminense demorou a reagir, mas a partir dos 40 minutos acordou.

.O primeiro gol, aos 42, veio em pênalti sofrido por Wellington Silva após ótima jogada coletiva. Evanílson converteu. Três minutos depois, Marcos Paulo aproveitou pane geral da retaguarda rival. Nos acréscimos, golaço de Evanílson em outra grande trama com a participação de vários atletas.

No segundo tempo, o Fluminense levava o jogo que definira no fim do primeiro tempo em banho-maria. Até Marcos Paulo reacender o time e a torcida em lance de esperteza e malandragem. Aos 22, aproveitou desatenção de Marlon, mas desarmou o rival com um pisão. Carregou a bola e bateu com qualidade, sem chances para Douglas. Apesar da falta, valeu pela insistência do melhor jogador em campo.

.No último lance do jogo, Hudson, ao seu estilo de aparecer na área como homem surpreso, recebeu ótimo passe de Miguel e tocou por cima de pé esquerdo. Belo gol, ótima virada e esperança de um returno melhor para o Tricolor.

Panorama

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, em jogo único contra o Botafogo-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil, novamente no Maracanã. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Pelo Carioca, também no Maraca, o Flu joga no próximo domingo, às 18h, contra o Resende.

.O Madureira pega o Macaé no sábado, às 16h, em Bacaxá.

› FONTE: G1


sem comentários

Deixe o seu comentário