Macaé News
Cotação
RSS

Harmonização de Massas e Vinhos reunirá amantes da boa gastronomia e do mundo de Baco, no Ô Zé Gastronomia, nesta sexta-feira, 29

Publicado em 27/11/2019 Editoria: Gastronomia sem comentários Comente! Imprimir


Devido ao sucesso do último jantar harmonizado, realizado no Ô Zé Gastronomia, o restaurante está preparando um encontro para amantes de Massas e Vinhos. Esses dois elementos se complementam formando uma das harmonizações mais executadas do mundo. Porém, é preciso observar o molho que acompanha a massa para que a combinação seja perfeita. Para tanto, duas feras do ramo foram convidadas para dar dicas de harmonização. As protagonistas da noite serão a chef Bell Mellsert e a sommeliere Vivian Maia. O evento vai acontecer nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h.

O jantar harmonizado por essas renomadas profissionais será servido em 3 etapas ou seja 3 vinhos e 3 pratos: Fusilli Mediterrâneo (Massa Italiana ao pesto com ratatouille e cogumelos frescos), harmonizado com: Sauvignon Blanc; Spaghetti Gamberi (Molho feito com técnicas tradicionais italianas, reduzido com creme de leite fresco e camarões grelhados), harmonizado com: Rose; e Penne da Chef (com lascas de mignon, vinho e gorgonzola), harmonizado com: vinho tinto. Os preços variam entre R$ 35 e R$ 55.
De acordo com o empresário, Vitor Neves, quem chegar até às 19h20, será agraciado com uma taça de Prosecco para começar a noite no melhor estilo.

Vale lembrar que, a pedido do público, o evento está sendo realizado, pois o jantar harmonizado entre risoto e espumante, na última semana, superou a expectativa. Reservas pelo direct das páginas do Ô Zé Gastronomia ou pelo telefone 022997132690.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário