Macaé News
Cotação
RSS

Jorge Jesus afirma que Flamengo não terá Rafinha e Arrascaeta contra o Grêmio

Publicado em 21/10/2019 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Após a vitória sobre o Fluminense, o torcedor do Flamengo recebeu um má notícia. O treinador Jorge Jesus afirmou que os jogadores Rafinha e Arrascaeta não poderão enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira, pela Libertadores.
"São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias. Filipe Luís demonstrou que está pronto. Jogou uma hora bem e sem problemas. Era esse o teste que queríamos fazer", afirmou.

No entanto, Jorge Jesus é conhecido por "blefar" em momentos decisivos. A fama dele vem do futebol português, mas no Flamengo, o treinador já aprontou das suas. Antes da partida contra o Internacional, ele não colocou Gabigol na lista dos relacionados, porém, o atacante esteve em campo e teve participação importante na vitória sobre o Colorado.

Arrascaeta foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo logo após o empate com o Grêmio por 1 a 1, no jogo de ida, no dia 2, e ainda não está recuperado. Já Rafinha teve uma fratura na face, após choque com o atacante Rony no duelo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário