Macaé News
Cotação
RSS

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Publicado em 25/08/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Em resposta às críticas internacionais que o governo federal vem recebendo sobre as queimadas na Amazônia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez um comentário em uma postagem de uma seguidor seu que está sendo considerado como machista.

No Facebook, o seguidor do presidente fez um post com uma montagem de fotos da primeira-dama Michele Bolsonaro e Bolsonaro e outra do presidente da França, Emmanuel Macron, e sua esposa, Brigitte Macron.
"Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?", dizia o post com a montagem. Bolsonaro respondeu à postagem: "Não humilha cara. kkkkkkk".

Muitos internautas criticaram à atitude do presidente e fizeram a hashtag calabocabolsonaro ficar como um dos assuntos mais do Twitter. Alguns famosos também se pronunciaram sobre o comentário feito pelo presidente criticando o posicionamento dele.

A primeira-dama da França tem 24 anos a mais que Macron, que foi seu aluno. Já Michelle Bolsonaro tem 27 anos a menos que o presidente do Brasil e é a terceira esposa dele.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário