Macaé News
Cotação
RSS

Aos apaixonados por Corrida de Rua e Cerveja Artesanal – Praia do Pecado vai sediar o I Circuito de Corrida Cervejeira de Macaé

Publicado em 28/02/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O atleta deve se cadastrar através do site www.ticketagora.com.br

O atleta deve se cadastrar através do site www.ticketagora.com.br

Um evento perfeito para quem é apaixonado por corrida e amante de uma boa cerveja

Imagina correr alguns quilômetros fazendo paradas estratégicas para degustação/hidratação de cervejas artesanais?! Incentivo melhor para praticar esporte não existe, concorda? Pois é, agora não tem mais desculpa para não movimentar o esqueleto. Macaé vai sediar, no dia 21 de abril, na Praia do Pecado, o Circuito Cervejeiro de Corrida, um evento que une corrida, cerveja artesanal, gastronomia, show e diversão. A concentração será a partir das 14h, animada com apresentação musical, e a largada está prevista para acontecer às 16h. O evento foi idealizado pela Cervejaria Artesanal Show de Bola, por isso, o nome Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira. A entrada é gratuita.

Serão cinco quilômetros de corrida, com três pontos de hidratação e a cada parada, o competidor vai poder consumir 200 ml de cerveja artesanal. Sempre ao som de bandas de rock, animando a galera. E detalhe, haverá ainda lounge adaptado para massagem.

O atleta deve se cadastrar através do site www.ticketagora.com.br. O valor da inscrição, para o primeiro lote é de R$ 70, com direito a uma camisa, medalha e caneca personalizada. Além de três pulseiras que serão o controle de degustação/hidratação.  A retirada dos kits deve ser feita, antes do evento, das 09h às 14h, no local da prova.

De acordo com os organizadores, o circuito não tem caráter competitivo, ou seja, os participantes correm juntos, na maior animação, com um único propósito, se divertirem. Vale ressaltar que a corrida é direcionada aos atletas maiores de 18 anos.

O Circuito Cervejeiro de Corrida visa promover a interação entre atletas locais; incentivar a prática esportiva; valorizar o produtor cervejeiro da região; e divulgar um dos pontos turísticos mais lindos de Macaé.

O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Macaé, através da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Mobilidade Urbana.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: