Macaé News
Cotação
RSS

Vasco vence o Macaé por 1 a 0 em jogo disputado na Arena Mataruna

Publicado em 25/05/2016 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Gol foi marcado por Matheus Vital, de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo

Gol foi marcado por Matheus Vital, de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo

No primeiro jogo oficial realizado na Arena Mataruna Luiz Henrique Machado, em Casimiro de Abreu, o Vasco derrotou o Macaé por 1 a 0, em partida válida pela 9ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca de Juniores. O gol foi marcado por Matheus Vital, de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo.

Com a vitória o time cruzmaltino chegou aos 16 pontos, ocupando a sétima colocação na tabela de classificação. Já o Macaé caiu da quarta para a sexta posição com 17 pontos. O Flamengo lidera a Taça Rio com 21 pontos.

Com entrada franca, centenas de torcedores se aglomeram atrás das grades ao redor do campo para prestigiar a partida. Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Dulcinete Arruda, futuros jogos podem ser realizados na Arena Mataruna, recém-inaugurada pela Prefeitura.  "Os jogadores e comissão técnica do Macaé Esporte elogiaram muito a estrutura do estádio. Existe a possibilidade de outros jogos do Campeonato de Juniores ser realizado em Casimiro de Abreu. Já o time profissional cogita também utilizar nossas dependências para treinamento visando a preparação para os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro", disse. 

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: