Macaé News
Cotação
RSS

Diogo Nogueira empolga o público em Barra de São João

Publicado em 03/02/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Sambista animou a plateia na orla do Praião cantando grandes sucessos de sua carreira

Sambista animou a plateia na orla do Praião cantando grandes sucessos de sua carreira

Com muito suingue no pé o cantor Diogo Nogueira contagiou o público com um repertório com músicas do samba popular, durante o show que ocorreu no Praião de Barra de São João, na noite do último sábado, 1º. A apresentação fez parte da programação do Projeto Verão Serra & Mar 2014 da Prefeitura de Casimiro de Abreu.

Uma multidão se aglomerou na orla para assistir um dos maiores sambistas do país. O público foi ao delírio ao som das canções do disco “Mais Amor”, seu novo álbum de trabalho. O repertório ainda teve os sucessos como ‘Água de chuva no mar’, ‘Deixa eu te amar’, ‘Fé em Deus’, entre outras. Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila também foram lembrados durante o show.

Super carismático, Diogo Nogueira distribui dezenas de lembranças para o público. No meio do show, o cantor chegou a descer do palco e ficou próximo a grade de proteção estendo as mãos junto aos fãs. No fim jogou rosas para a plateia.

Dona Aylse Monteleone, de 83 anos, se declara fá número do cantor. Moradora do distrito de Barra de São João há 57 anos, ela fez questão de estar presente no show acompanhado da filha e dos netos. “O show foi um espetáculo. Tenho todos os CDs do Diogo Nogueira. Gosto muito de samba e do pai dele o saudoso João Nogueira, mas confesso que o timbre de voz do Diogo sobre sai melhor. Poder assistir a este show do quintal de casa foi muito emocionante”, disse.

O Projeto Verão Serra & Mar 2014 ainda reserva agenda de shows para os próximos dias. No dia 15, o cantor Frejat sobe ao palco em Casimiro de Abreu, na Praça Feliciano Sodré, às 23h. No dia 22, a bateria da escola de samba G.R.E.S. Portela se apresenta no distrito sede, enquanto no dia 23, em Barra de São João, a banda Me Puxa anima os foliões no trio elétrico, no Praião.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário