Macaé News
Cotação
RSS

Luan Santana abre edição 2014 do Fest Verão

Publicado em 03/02/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Ana Chaffin

Ana Chaffin

Depois da temporada de férias, o cantor e compositor Luan Santana abriu, na noite desta sexta-feira (31), sua agenda de shows 2014, em Macaé. Pela terceira vez na cidade, o fenômeno da música sertaneja  foi a primeira atração do Fest Verão, que acontece na Linha Verde, Cidade do Samba, até o dia 21 de fevereiro. 

"É o nosso primeiro show deste ano e de cara encontro essa galera de Macaé, ponto de encontro dos meus fãs clubes de toda região. A organização está de parabéns. Cantar nesta cidade e no estado do Rio de Janeiro é diferente", disse Luan acrescentado que a apresentação teria uma prévia do seu novo show, sucessos do último DVD, a ser lançado em São Paulo nos próximos dias 21 e 22 deste mês. 

Tudo começou com o sucesso "Meteoro", faixa do seu primeiro CD, em 2009. Mas Luan afirma que não pode deixar de cantar "Amar não é pecado", "Sinais" e a primeiro lugar no Brasil "Tudo que você quiser". O público também conheceu "As lembranças vão na mala", "Você de mim não sai" e outras canções.

O cantor atrai, em sua maioria, o público jovem, porém, Maria Stella de Andrade Coura, 86 anos, acompanha sua carreira desde o início. Ela foi recebida pelo cantor, um pedido dos seus netos à produção, e revelou que estava ansiosa para conhecê-lo. "Gosto muito dele, e minha paixão é a música Amar não é Pecado", ressaltou. 

As adolescentes Liana Soares, 16 anos,  e Talita Siqueira, 14 anos, não disfarçavam a emoção com a apresentação do ídolo. "Fiquei muito feliz quando soube que ele estaria na programação. Estava on line no meu Facebook e todos começaram a compartilhar. Luan é tudo", contou.

Carreira

No dia 11 de agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS), Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez. Mas, aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande (MS), ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Assim que o CD de 2009 foi lançado, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – "To de Cara" e "Meteoro". Em poucas semanas, o vídeo "Meteoro" atingiu a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

Fest Verão

As próximas atrações do Fest Verão serão Tiaguinho (8/02), Diogo Nogueira (15/02) e Arlindo Cruz (21/02). Sempre às 23h. Toda a estrutura para foi preparada pela prefeitura, na Linha Verde, por meio da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur). O local conta com restaurantes, banheiros, estacionamento e também um esquema de trânsito especial para o evento. Vários órgãos do governo como a Saúde, Mobilidade Urbana e Ordem Pública contribuem com o evento.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário