Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Uma cidade em ruínas, principalmente a moral!

Publicado em 18/04/2017 sem comentários Comente!

Estádio poliesportivo uma boca, para os namorados apaixonados pelo poder!

Estádio poliesportivo uma boca, para os namorados apaixonados pelo poder!

É com tristeza que vemos se desintegrando o atual governo macaense! Lamentávelmente, um médico, que se diz tão religioso, tendo as suas reais intenções reveladas pelos fatos! Intenções, que comprovam uma péssima gestão, completando ainda, com irregularidades totalmente reprovadas pela população e pela justiça! Não é admissível assistir a ruína de tudo, que tanto dinheiro nos custou! O estádio poliesportivo, assim como o estádio Caludio Moacir, o parque da cidade, o parque de esposição, centro de convenções, além de nossas ruas e pontos históricos. Tudo, sem  nenhuma preservação, ou cuidados! Feitos para serem refeitos! Dinheiro aplicado de forma absurda. Como se nós fossemos cegos e imcapazes de saber quanto custariam esses feitos e com qual qualidade se poderia fazer, com o dinheiro que fizeram!
A corrupção se evidencia em Macaé, desde sempre, e não será novidade saber, que esses inimigos da sociedade, foram algemados e presos. 
A cidade clama por justiça! Somente uma calculadora nas mãos, já comprovaríamos o quanto fomos roubados. Por esses, que antes nada tinham. Hoje, esnobam poder, popularidade e dinheiro!
Polícia Federal, se existe uma cidade a ser investigada nesse estado Rio de Janeiro, essa, chama se Macaé! E torna se há muito estranho, se o caminho não for esse!

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: