Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

A verdade é que o aumento das passagens aconteceu e em nenhum momento a mídia comentou o fato.

Publicado em 13/02/2014 sem comentários Comente!

Parece revista em quadrinhos! Grandes artistas!

Parece revista em quadrinhos! Grandes artistas!

 
Com certeza a dor da perda é inigualável, o respeito a esse momento é imprescindível e natural nos que tem sensibilidade e entendimento. Mas deveriam ser lembradas junto ao cinegrafista morto, outras vítimas, que igualmente poderiam ter perdido suas vidas, ao serem alvejados, por balas de borracha e até de fogo. Sentimos junto com essa família a dor dessa perda. 
Mas desejamos também, que essa tragédia não seja motivo de manipulação, caminhos para uma decadente ditadura. Isso não deve dar direito a criar leis que proíbam movimentos populares. Uma pena intimidadora de 35 anos para esse crime que foi, conforme o supremo tribunal federal, passional. Querem calar o povo, fora das ruas, querem através desse momento derrubar o maior pilar da oposição contra a máfia do poder. Que é Marcelo Freixo do PSOL. De onde surgiu aquele advogado se intitulando, quem era? Só não enxerga quem não quer ver! 
A verdade é que o aumento das passagens aconteceu e em nenhum momento a mídia comentou o fato. A marginalização dos movimentos vem através de uma tática antiga, moldando as opiniões, em um Brasil recordista em audiência televisiva. A mídia mente e o povo acredita! O tema não muda, só falam no rojão que matou. Não fala no despreparo de seus profissionais para cobrir essa guerra no Rio de Janeiro. Não falam no camelô que morreu atropelado nesse mesmo momento quando corria dos tiros e bombas jogadas pela polícia na Central do Brasil. Sabem quanto custa cada bomba de gás gasta contra nós por esse governador? 
O circo foi montado para mais um espetáculo, através de uma tragédia. Que o povo enxergue as verdadeiras intenções. A revolta que envolve a sociedade não pode ser comprimida e guardada. Somos um povo como muitos outros que se libertaram de governos crápulas como se mostra o do Rio de Janeiro. A manipulação é clara, acreditar em emissoras como Globo, SBT, entre outras. É se diplomar como ignorante, infelizmente elas sobrevivem do que ganham, e suas mensagens não passam de mais um negócio feito por trás das câmeras. 
Devemos acreditar nos movimentos, eles são legítimos, e comuns em países de primeira grandeza. Se acovardar e contribuir para a mesmice caótica que vivemos. 
O número de pessoas mortas nos hospitais, nas estradas e até de fome, nem sempre é lembrado por essa mídia. Mostram o que convém, de forma conduzir as mentes e as opiniões. Está na hora de acordar para uma realidade cruel e profundamente perigosa. Essa realidade é a que passivamente estamos deixando que nos conduzam. O Brasil em pouco tempo poderá de rico, migrar a uma pobreza, sem volta. Tudo em nome do enriquecimento de meia dúzia de corruptos! 
 

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário